♥ #tamojuntonetlivre
Suporte
A equipe Net Livre está à disposição para prestar um atendimento rápido e solucionar qualquer dificuldade que possa aparecer.
Precisa de ajuda?
Siga as orientações abaixo. Se mesmo assim permanecer com dúvidas, entre em contato com nossa equipe de suporte técnico.
Desligue e ligue o seu roteador da tomada. Aguarde 1 minuto. Para que a conexão seja restabelecida.
Verifique se os cabos estão conectados da forma correta. Se as luzes estão acessas. Se os equipamentos estão ligados na tomada.
Ok, pedimos que não mexa nos cabos. Enviaremos um técnico até você para resolver o seu problema.
Não, nunca reset o seu aparelho para que ele não perca as configurações.
Não, nunca faça isso para que seu equipamento não perca as configurações.
Para fazer um teste de velocidade é necessário que seja via cabo do seu PC ou Notebook direto no roteador.
Testes feitos via Wi-fi não são exatos, pois existe uma grande perda de velocidade por conta de barreiras, como por exemplo, paredes, portas, lajes e assim por diante.
Suporte técnico:
- 11 96248-7437 / 98608-0490
- jfferreira@netlivrebandalarga.com.br